quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Devaneios



...quando acordei vi que do meu lado não estavas
E um vácuo se formou em meu coração
Um sonho,... mas como?
Se ainda podia sentir teu calor

Mas, uma mentira deslavada dessa minha mente
Enganadora, cruel, impertinente...
Teima em achar que você presente está
Que me tomou pra escrava a noite toda

Oh, crueldade!
Por quem me tomas tua ingrata?
Se te alimento com meus maiores sonhos...

Oh, insensata seguidora!
Por que me traistes com tamanha descompostura?
Sabes , morro a cada engodo teu...

2 comentários:

  1. Oi, Ana, tudo bem? Parabéns pelo blog!
    Além disso, queria te agradecer por ter postado o link da confraria poética no face. Graças a você pude conhecer aquela quantidade de blogs de poesia,
    assim como o seu.

    Enfim, fique bem.
    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Ana Lúcia.

    Parabéns pela beleza dos versos e do blog és sublime nas palavras. Também faço parte do Gambiarra Profana e gostaria de convidá-la a visitar meu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

    Seus comentários serão muito bem vindos.

    Já lhe sigo.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir